Amigos, publiquei essa crônica há quatro meses. Essa semana várias operadoras de celular foram severamente punidas pela ANATEL, com proibição de vendas de chips etc...Há uma luz no fim do túnel. Vejam o meu desespero, à época.
Por incrível que pareça, os meus problemas nunca desapareceram depois dessa crônica, minha operadora continuou me sacaneando mês a mês até me vencer pelo cansaço, quando então parei de reclamar. E não é que agora que o governo tomou essas medidas os meus problemas foram automaticamente resolvidos? Aleluia!
TELEFONIA CELULAR: SOCORRO
Publico esta reclamação pessoal somente porque acredito que muita gente está sofrendo como eu com a telefonia celular. Só para exemplificar vou relatar o meu problema" desse mês".
A conta da minha telefônica TIM não chegou no dia certo, dia 27/04. Como caía numa sexta feira de feriado emendado esperei até após o feriado, dia 03/05, para que a conta chegasse. Como não chegou liguei no 1056(só quem liga para esses telefones de serviço das operadoras sabe o que é sofrer, passam-se horas até você ser atendido, tem que separar uma manhã inteira para fazer um telefonema) e me deram um código de barras para que eu pagasse. Fui ao banco e paguei através do código de barras fornecido. Passados uns três dias recebi a conta atrasada, e juntamente com ela, uma solicitação de parcelamento de dívida, ainda escrito que eu havia solicitado e mais outra conta para o dia 20/05/12, que nem sei do que se tratava. Separei de novo uma manhã inteira de tormento para ligar para o 1056(esta ligação está sendo gravada....muitas vezes é mentira, já solicitei gravação várias vezes e nunca mandaram ...aliás..uma vez mandaram mas não dava prá ouvir o que se dizia)...e depois de contar minha história o rapaz(para que eu não seja acusado depois pela companhia de estar dizendo eu fiz questão de gravar esta ligação) me encaminhou para o setor específico. Sempre acontece isso, você fala durante 10 minutos com um sujeito que te pede milhões de dados e no final ele lhe diz....vou lhe transferir para o setor x...e aí o que acontece...como na maioria das vezes.... a ligação cai, a meu ver é de propósito...só que dessa fez ainda falaram..infelizmente não foi possível completar a sua ligação ligue mais tarde. Todas as vezes que ligo para esses call centers de operadoras sinto-me um completo idiota. Meu Deus, porque ninguém faz nada, até quando nós, cidadãos, vamos aguentar isso. Por que o governo não faz nada? Eles vão nos deixar loucos, todos nós, pobres brasileiros. Já mudei de operadora, não adianta, são todas iguais tudo uma b.....Estão curtindo com a nossa cara há anos. São uns bandidos
Por incrível que pareça, os meus problemas nunca desapareceram depois dessa crônica, minha operadora continuou me sacaneando mês a mês até me vencer pelo cansaço, quando então parei de reclamar. E não é que agora que o governo tomou essas medidas os meus problemas foram automaticamente resolvidos? Aleluia!
TELEFONIA CELULAR: SOCORRO
Publico esta reclamação pessoal somente porque acredito que muita gente está sofrendo como eu com a telefonia celular. Só para exemplificar vou relatar o meu problema" desse mês".
A conta da minha telefônica TIM não chegou no dia certo, dia 27/04. Como caía numa sexta feira de feriado emendado esperei até após o feriado, dia 03/05, para que a conta chegasse. Como não chegou liguei no 1056(só quem liga para esses telefones de serviço das operadoras sabe o que é sofrer, passam-se horas até você ser atendido, tem que separar uma manhã inteira para fazer um telefonema) e me deram um código de barras para que eu pagasse. Fui ao banco e paguei através do código de barras fornecido. Passados uns três dias recebi a conta atrasada, e juntamente com ela, uma solicitação de parcelamento de dívida, ainda escrito que eu havia solicitado e mais outra conta para o dia 20/05/12, que nem sei do que se tratava. Separei de novo uma manhã inteira de tormento para ligar para o 1056(esta ligação está sendo gravada....muitas vezes é mentira, já solicitei gravação várias vezes e nunca mandaram ...aliás..uma vez mandaram mas não dava prá ouvir o que se dizia)...e depois de contar minha história o rapaz(para que eu não seja acusado depois pela companhia de estar dizendo eu fiz questão de gravar esta ligação) me encaminhou para o setor específico. Sempre acontece isso, você fala durante 10 minutos com um sujeito que te pede milhões de dados e no final ele lhe diz....vou lhe transferir para o setor x...e aí o que acontece...como na maioria das vezes.... a ligação cai, a meu ver é de propósito...só que dessa fez ainda falaram..infelizmente não foi possível completar a sua ligação ligue mais tarde. Todas as vezes que ligo para esses call centers de operadoras sinto-me um completo idiota. Meu Deus, porque ninguém faz nada, até quando nós, cidadãos, vamos aguentar isso. Por que o governo não faz nada? Eles vão nos deixar loucos, todos nós, pobres brasileiros. Já mudei de operadora, não adianta, são todas iguais tudo uma b.....Estão curtindo com a nossa cara há anos. São uns bandidos
Comentários
Postar um comentário